É Escolha do Consumidor ler este guia

A Escolha do Consumidor lança um guia prático, esta segunda-feira, Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, com o objetivo de ajudar na hora de escolher e decidir pelas melhores marcas e respetivos produtos.

No “Guia Prático da Escolha do Consumidor 2021”, “sentiu-se o reflexo da pandemia em diversas categorias em análise, em particular em todas as que continuam a exigir contacto presencial e físico”. Os consumidores referem tudo aquilo que é de extrema importância para si, na relação com as marcas. Além dos habituais atributos – relacionados com a qualidade, o atendimento, a transparência, entre outros –, este ano destaca-se a higienização.

“Em alguns casos é aliás referido, especificamente, a obtenção do selo Clean&Safe, e noutros a capacidade do espaço com vista ao cumprimento do distanciamento social e até mesmo a forma como os estabelecimentos cumprem a lotação máxima”, refere a Escolha do Consumidor.

O guia, organizado por diferentes grupos de consumo, resulta da avaliação de mais de 700 marcas feita pela Escolha do Consumidor, em mais de 200 mil testes com consumidores.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 15 Março 2021 10:20


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor