Existe uma troca no CCP

A entrada de Andreia Ribeiro na UZINA provocou mudanças na Direção do Clube de Criativos de Portugal (CCP), três meses depois da assembleia que elegeu Susana Albuquerque como presidente para o biénio 2020-2022. Andreia Ribeiro e Pedro Mesquita trocam de funções: ela passa a vogal e ele a vice-presidente.

 

“Com a contratação da Andreia Ribeiro para diretora criativa da Uzina, não fazia sentido ter a presidência e a vice-presidência do CCP entregues a duas pessoas da mesma agência”, justifica a presidente do CPP, Susana Albuquerque. “Em reunião de direção, e por unanimidade, votamos a promoção do Pedro Mesquita a vice-presidente do Clube e a manutenção da Andreia Ribeiro como vogal, porque valorizamos a coesão deste grupo e estamos tranquilos quanto à isenção das decisões que a direção continuará a tomar. Todos concordámos que esta é a melhor decisão para o CCP, com a vantagem de termos um vice-presidente do clube que é de fora de Lisboa e que tão bem representa o design”, acrescenta.

As alterações ocorreram após assembleia geral extraordinária, realizada online, que manteve os restantes corpos sociais. Foram também aprovadas modificações nos estatutos, passando a vigorar a possibilidade de reunir e votar online e a inclusão de novas áreas de atuação, como a formação profissional e atividades culturais.

 

LISTA ÓRGÃOS CLUBE CRIATIVOS DE PORTUGAL

DIREÇÃO

Susana Albuquerque – Presidente 

Pedro Mesquita  – Vice Presidente

Andreia Ribeiro – 1º Vogal

José Ricardo Monteiro – 2º Vogal

Luís Serra – 3º Vogal 

Diogo Conceição – Tesoureiro 

CONSELHO FISCAL

Mário Mandacarú –  Presidente 

BDO, SA – Representada por Anabela Soares- 1º Vogal 

Maria Magalhães – 2ª Vogal 

ASSEMBLEIA GERAL

Luís Alvoeiro – Presidente 

Luís Mileu – Vice Presidente 

Pedro Lima – Secretário 

 

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 26 Março 2021 12:56


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor