O CESAE vai longe

“Só vai longe quem faz por isso” é o slogan que marca a nova etapa na comunicação do CESAE DIGITAL. A No More é a agência responsável pela campanha que aposta numa “imagem mais sofisticada, mas jovem, digital e diferenciadora”.

 

O objetivo da renovação passa por estimular o público a reforçar as suas competências digitais, impulsionando a “uma mudança de atitude que promove o agir, o ir mais longe, o faça por si e chegue a outro patamar de qualificação”.

A campanha trabalha o posicionamento da marca, destacando a “qualidade da oferta formativa” e construindo uma presença digital mais forte.

Uma das principais alterações na comunicação do CESAE DIGITAL passa pela criação de uma imagem e rede únicas, agregando num mesmo perfil todas as páginas dos vários polos existentes e criando uma comunidade “única, coesa e com mais expressão”.

“Estamos num momento em que o digital ganha cada vez mais relevância e em que precisamos de oferecer as ferramentas necessárias para um reforço das competências digitais”, afirma o diretor do CESAE DIGITAL, António Pêgo. “Sabemos que temos a melhor formação profissional qualificada quer para empresas quer para particulares, mas precisávamos que a nossa comunicação acompanhasse também essa qualidade. Esta é a altura certa para renovarmos e fortalecermos a nossa comunicação, criando uma nova identidade, mais forte, moderna e com maior expressão no mercado”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 29 Março 2021 09:49


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor