O New Anderthal anda na academia

O New Anderthal, grupo empresarial que capacita empresas para a transformação digital, lança uma academia homónima, com cinco áreas-chave de formação. Estas pretendem dar resposta a empresas e pessoas que procuram uma maior especialização para atuar no mercado das novas tecnologias.

Outsystems, Marktech, Tecnologias, Gestão de Projetos e Agile são as cinco áreas de formação. Dentro destas, a Academia New Anderthal disponibiliza vários cursos, como: Outsystems Reactive Developer Boot Camp, Mobile for Developers Boot Camp, Professional SCRUM Master; Agile Project Management, DevOps no AWS e MARTECH – Acelerador de Negócio ou Plataformas.

Vários cursos são lecionados em português e inglês, em horário laboral ou pós-laboral. Nesta primeira fase, devido à pandemia de Covid-19, as aulas são ministradas em formato online e, posteriormente, poderão ser ajustadas ao formato presencial ou misto.

“Queremos contribuir para a capacitação dos talentos e, para isso, apostamos em formação que acreditamos ser a mais procurada pelo nosso público-alvo. Queremos acrescentar valor e não quantidade. O mote do grupo é a agilidade, e se amanhã verificarmos que o caminho é outro, rapidamente nos adaptaremos,” refere uma das responsáveis pela coordenação da Academia Ana Farinha.

A Academia New Anderthal aposta ainda na captação de talento, recebendo candidaturas, no site, de possíveis formadores.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 05 Abril 2021 10:07


PUB