A dreamMedia senta-se no mobiliário

O Grupo dreamMedia anuncia, esta quarta-feira, a entrada na área do mobiliário urbano em Portugal. Conhecido pelos outdoors e monopostes de grandes dimensões, afirma tornar-se no “primeiro e único operador 100% português a investir na instalação, manutenção e exploração de publicidade em paragens de autocarros, mupis e outros equipamentos de mobiliário urbano”.

 

Surge, assim, a dreamMedia Mobiliário Urbano, com foco no “serviço público” e António Meireles Moita como acionista e director-geral. “A entrada neste mercado surge como resposta à necessidade de investimento nos municípios, na modernização do setor, na incorporação de publicidade digital inexistente até ao momento e no desenvolvimento de uma área que se encontra ultrapassada face a outras realidades europeias”, diz o CEO da dreamMedia, Ricardo Bastos.

“António Moita integra a equipa e o board de decisão pela paixão que tem pela área e porque se revê no Grupo dreamMedia, um projeto virado para o futuro, onde acredita que pode fazer a diferença. É uma das pessoas com maior conhecimento do mercado a nível nacional e a sua experiência é um ativo fundamental para alavancar e dinamizar o projeto”, nota o CEO da dreamMedia.

António Moita tem no seu percurso profissional mais de 30 anos em cargos de direção nos bancos BCP, Totta & Açores e no grupo Espírito Santo. Foi administrador da Ambelis, presidente da Oeiras Invest, tendo integrado em 2007, como diretor, a JCDecaux, a maior empresa de publicidade out-of-home mundial, onde se manteve como administrador até final de março de 2021.

“Embora inesperado, entendi que devia aceitar o convite da dreamMedia e agarrar esta oportunidade para integrar uma empresa que é líder nacional em publicidade em outdoors, e que ambiciona expandir-se ainda mais com a integração de uma rede de mobiliário urbano, que irá contribuir para rejuvenescer as cidades portuguesas e torná-las cada vez mais digitais e interativas”, comenta António Moita.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 14 Abril 2021 11:24


PUB