Sai UMA COLA

O Grupo Domus Capital lança UMA COLA, a nova bebida cola 100% portuguesa. “Ser Autêntico, Ser Diferente” são os valores que a marca pretende transmitir aos consumidores.

 

A ideia da marca “UMA” surgiu da expressão “quero uma cola”, dita por consumidores na altura de pedir. Por sua vez, o logótipo tem a mesma palavra presente, sendo desenvolvido a partir do número um.

“Ao primeiro impacto o consumidor não consegue observar a palavra ‘UMA’, desse modo existe um enigma que acaba por ser desvendado depois de ver melhor o produto, gerando uma certa interação entre a marca e o consumidor”, explica a agência responsável pelo branding, Addup Branding Agency.

UMA COLA é concebida com 0% de açúcares e chega ao mercado nos formatos: garrafa de vidro 20cl e garrafa PET 1,5L. “A escolha por lançar garrafa de vidro apenas de 20cl neste arranque assenta na tendência do consumidor em preferir garrafas com capacidade inferior, preservando a frescura e sendo o tamanho ideal para os momentos de convívio e partilha, como são exemplo piqueniques”, explica a marca.

Sai UMA COLAbriefing@briefing.pt

Quarta-feira, 14 Abril 2021 11:40


PUB