A MO tem Snowberry

Arranca esta segunda-feira a nova campanha de marketing da MO. Sob o mote “MOre for a Sustainable Fashion”, acompanha o lançamento da primeira coleção sustentável da marca para toda a família e visa consolidar a estratégia de posicionamento no eixo da sustentabilidade. A assinatura criativa é da agência Snowberry.

 

Com duração de 1’30’’, o vídeo que conta esta história de gerações, tem pós-produção da Spiritus, e estará visível nos canais digitais da MO (Site, Newsletters, Facebook, Instagram e YouTube).

A campanha integra o projeto More, que agregará a partir deste momento todas as iniciativas da marca em linha com critérios sustentáveis e processos com o menor impacto ambiental.

“A campanha que hoje lançamos procura mostrar uma marca atenta às necessidades das gerações do presente e do futuro. Estamos cientes de que o nosso negócio deve ser conduzido de uma maneira sustentável a nível económico, social e ambiental”, afirma a Head of Marketing & E-Commerce da MO, Diana Teixeira Pinto. “Temos o objetivo de minimizar o impacto da moda nos materiais, nos solos e nas comunidades onde as nossas peças são produzidas. Para tal, definimos metas que nos irão permitir que, até 2025, 30% da nossa coleção seja sustentável. Estamos conscientes de que o caminho é longo, mas queremos fazer parte ativa dessa mudança, e daremos mais de nós para concretizarmos os nossos compromissos com a Sustentabilidade”, acrescenta

Ficha técnica:

Filme/realização: Raúl Sousa 

Produtora criativa: Snowberry

Make-up & Hair: Marcely Frias 

Fotografia: Joel Bessa 

Modelos: Tiago Lobo @ next models 

Anastasia Yakhnina @ central models 

Kimberley Pearl Febich

Martim Jorge

Amber Kerins

Mathew Barnard

Theia Yakhnina

Pós-produção: Spiritus 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 19 Abril 2021 14:47


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor