Uma VISÃO digital a 360º

A revista VISÃO renovou a sua oferta digital, apostando numa nova app, no lançamento de mais conteúdos exclusivos para assinantes e numa paywall no site com um modelo freemium. Os leitores passam a ter uma experiência online diferente, a partir desta quarta-feira.

A aplicação da VISÃO foi renovada e passou a juntar tudo num só local: a edição semanal, o site com as notícias diárias, os podcasts, as newsletters e os alertas noticiosos. Na nova app, os assinantes terão uma leitura antecipada da edição semanal, no dia anterior a esta estar disponível nos pontos de venda – quartas-feiras pelas 18 horas.

A revista aposta ainda em mais conteúdos exclusivos diários digitais, apenas acessíveis à comunidade de subscritores. De segunda a sexta, passará a publicar, pela manhã, a “VISÃO do Dia”, uma newsletter com o olhar matinal da equipa de direção, editores e grandes repórteres. Há ainda uma nova newsletter chamada “Arquivo VISÃO”, em que são recordadas preciosidades dos 28 anos de história da newsmagazine. Além disso, o leitor terá acesso ao arquivo digital, com todas as edições publicadas desde 2009, e conhecimento dos eventos realizados pela revista, ao longo do ano, antes do público em geral.

Por fim, o site passará a fechar alguns conteúdos exclusivos para os assinantes. O modelo adotado pela Trust in News é o freemium, através do qual o site tem, na sua maioria, artigos de acesso livre e gratuito, fechando apenas alguns premium.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 21 Abril 2021 08:53


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor