As mães da Altice estão em direto no MEO

Famílias reais, da Altice Portugal, são as protagonistas da campanha com que o MEO assinala o Dia da Mãe. A primeira fase arranca hoje, em meios digitais, sendo que a partir de amanhã, sábado, tem continuidade em televisão e imprensa. A criatividade é da Partners e a produção tem assinatura Rocky Studio.

 

Esta é uma campanha de proximidade que – diz a marca – transmite uma “mensagem valiosa”: “Celebrar a relação entre mães e filhos, uma relação inigualável e que está na origem daquilo que nos torna humanos e consubstancia um importantíssimo ideal de amor que nos acompanha ao longo da vida.”

Para a concretizar, decorreu um casting interno a todas as colaboradoras da Altice Portugal, sendo que três e os respetivos filhos ganharam a oportunidade de participar na comunicação da marca. Cátia, Cristiana e Patrícia foram, assim, atrizes por um dia.

 

As mães da Altice estão em direto no MEO

Ficha Técnica

AGÊNCIA CRIATIVA – PARTNERS

CEO – Tomas Froes 

CFO – Lourenço Thomaz

Diretor Criativo Executivo – Ivo Purvis

Diretor Criativo – Nuno Leal 

Diretor de Arte – Pedro Maia 

Copy – João Silva

Diretora de Conta – Mafalda Clara

Produtor – Martim Lemos

PRODUTORA – ROCKY STUDIO

Realizador – João Santos 

Produtora – Marta Viriato 

AGÊNCIA DE MEIOS – OMD

Diretora de Conta – Paula Cruz

MEO

Diretora de Marketing de Comunicação – Luiza Galindo

 

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 23 Abril 2021 11:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor