Salvador (des)confina com CARMEN

“Confinados até quando?” A pergunta dá o mote à nova campanha nacional da Associação Salvador, desenvolvida pela CARMEN, agência criativa do YoungNetwork Group.

 

O objetivo é consciencializar as entidades responsáveis e a população em geral para que para que haja um esforço conjunto para tornar os espaços acessíveis a todas as pessoas.

A campanha estará presente nas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter) a partir de dia 26 de abril.

“Vivemos permanentemente confinados. Quem consegue identificar uma rua no nosso país onde não encontremos um obstáculo à mobilidade? Este é o panorama em pleno século XXI: degraus no acesso aos restaurantes, uma escadaria à porta de casa, calçada portuguesa sem manutenção, passadeiras não rebaixadas”, afirma o presidente da Associação Salvador, Salvador Mendes de Almeida.

Associação Salvador Manifesto confinados peq

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 23 Abril 2021 15:28


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor