Eles são os presidentes de júri do XXIII Festival CCP

A Executive Creative Director da Saatchi & Saatchi Tokyo, Luciana Cani; a diretora do Google Brand Studio APAC, Cláudia Cristóvão; o CEO e CCO da Solid Dogma, Pedro Pires; o diretor criativo e Partner da Nossa, Nuno Cardoso; o realizador da Krypton Augusto Fraga e o Managing Director da Arena Media Portugal, Rodrigo Albuquerque são os presidentes de júri do XXIII Festival CCP – Clube de Criativos de Portugal. Integrado na 8.ª Semana Criativa de Lisboa, o evento realiza-se entre 29 de setembro e 3 de outubro. 

A direção do CCP, liderada por Susana Albuquerque, apresenta o painel dos presidentes de júri das diversas categorias do festival. “Mantém-se a tradição de convidar profissionais com reconhecidas carreiras nacionais e internacionais ligadas ao nosso País”, diz.

Luciana Cani é a presidente do júri na categoria Publicidade, Cláudia Cristóvão preside os jurados do grupo Digital e Social, Pedro Pires lidera o painel em Design, Nuno Cardoso assume a categoria Experiências de Marca, Augusto Fraga é o presidente de Craft, e Rodrigo Albuquerque fica responsável pelo grupo de Meios.

“Transformers” é o tema do XXIII Festival CCP, que tem já as inscrições abertas. Estas decorrem online até dia 6 de setembro.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 21 Maio 2021 12:03


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor