A CNN Portugal chega com Media Capital

O Grupo Media Capital, dono da TVI, anunciou que vai programar e operar a americana CNN no País. O presidente do conselho de administração, Mário Ferreira, refere que o canal TVI24 passará, assim, a ser CNN Portugal.

 

Em entrevista ao Jornal das 8 da TVI, esta segunda-feira, o presidente do conselho de administração do Grupo Media Capital, Mário Ferreira, refere que a TVI24 vai sofrer um rebranding, passando a CNN Portugal, e que a ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação já foi avisada.

A Media Capital refere, em comunicado, que “a CNN é uma referência global de topo na informação rigorosa, livre e independente. O Grupo Media Capital partilha estes valores e considera da maior relevância para o futuro do audiovisual português este acordo e o sucesso desta parceria”.

 A CNN “fornecerá formação, consultoria e acesso a conteúdo de todo o seu portefólio”. Após a fase de discussão com as autoridades reguladoras e o cumprimento das atividades, o grupo – diz – fornecerá todas as atualizações e informações sobre o projeto.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 25 Maio 2021 09:20


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor