O Jardim Zoológico sopra as velas

O Jardim Zoológico sopra 137 velas, esta sexta-feira, e os presentes são para os animais e, também, para os visitantes. Convites duplos para revisitar o parque, apadrinhamentos e descontos na loja são algumas das ofertas. É só hoje, por isso, meta os pés ao caminho.

 

As ofertas começam nas bilheteiras, onde todos os visitantes, que à semelhança do Zoo comemorem o seu aniversário hoje, vão poder entrar gratuitamente. A entrada terá de ser efetuada pelas bilheteiras, mediante a apresentação do documento de identificação que comprove a data de nascimento.

Os animais juntam-se às celebrações, recebendo presentes sob a forma de enriquecimento ambiental. Associado à alimentação, o enriquecimento permite aos visitantes observar as técnicas de caça das diferentes espécies.

Ao longo do dia e de forma aleatória, os visitantes vão ser surpreendidos com diferentes ofertas. Bilhetes duplos para revisitar o Jardim Zoológico, apadrinhamentos, descontos para a loja do Zoo e livros são alguns dos presentes que vão estar escondidos pelo parque e que os visitantes vão ser convidados a encontrar.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 28 Maio 2021 09:53


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor