A Luísa e a Carolina arranjam o cabelo no Jean Louis

A ex-modelo Luísa Beirão e a atriz Carolina Carvalho são as novas embaixadoras, para o mercado português, da Jean Louis David. A cadeia francesa de cabeleireiros quer passar a comunicar para públicos com idades, gostos e estilos distintos.

 

A Jean Louis David diz apostar, pela primeira vez, numa estratégia com embaixadoras portuguesas, tendo optado assim por duas mulheres que, em conjunto, representam os valores e o espírito da marca através de um estilo edgy, rock, urbano e sensual. O objetivo é fazer uma comunicação mais abrangente e local.

Carolina Carvalho representa em horário nobre num dos canais generalistas e tem quase 400 mil seguidores no Instagram, no qual “atinge, sobretudo, o público mais jovem e cool que se pretende cativar”. Já Luísa Beirão é “um ícone e uma referência de estilo, que chega a um público mais high profile e sofisticado”.

“Ambas as embaixadoras representam o espírito e os valores da marca e mostram que, nos salões Jean Louis David, a beleza está acessível a todas as mulheres e a cada uma em especial”, afirma o Managing Partner de Jean Louis David Portugal, Vasco Malveiro.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 31 Maio 2021 10:15


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor