Esta será uma campanha multimeios que será veiculada em Portugal e Espanha, mercado onde a CIN também está presente, celebrando a liberdade e individualidade e afirmando “o direito de pintar cada parede consoante a personalidade de quem compra esta marca de tintas”.
“Esta campanha representa os valores da empresa, sobretudo na argumentação convicta de que cada casa deve ser a extensão das pessoas, com cores que representam a forma como pensam, sentem e vivem as suas vidas. Esta é uma campanha sobre identidade e liberdade. A liberdade de ser, pensar e fazer diferente. É uma campanha que convida a arriscar. A experimentar mais. A mudar mais. Porque a CIN muda tudo. Este posicionamento surge num contexto muito particular onde foi necessário mudar tudo e dar aso à criatividade. Mais do que nunca, a casa é o nosso lugar seguro que se deve apresentar como espelho do que realmente somos: pintar deixa de ser algo meramente funcional e passa a ser uma forma de exprimirmos a nossa individualidade”, afirma a Product and Brand Manager da CIN, Liliana Leis Soares.
“O universo da moda e do design inspirou-nos no look e na atitude. Ele ensina-nos que não somos obrigados a passar uma vida amarrados à mesma cor e ao mesmo estilo. Aquilo de que gostamos hoje pode não nos dizer nada amanhã. O nosso gosto muda. Evolui. Experimentar é divertido e mudar é saudável. Queremos que a CIN leve as pessoas a experimentar e a mudar mais”, conclui o diretor criativo executivo da ACNE, João Carvalho Oliveira.