A Bolt compra o teu carro

A Bolt lança a campanha “Compramos o teu carro”, para desafiar os portugueses a venderem o seu automóvel e a trocá-lo por viagens na plataforma de mobilidade. A publicidade, em vigor até 18 de julho, já arrancou nas redes sociais e em anúncios – feitos de papel reciclado – colocados nos para-brisas dos carros em Lisboa.

Para venderem os carros, os utilizadores só têm de enviar uma mensagem pelo WhatsApp com os dados do veículo, que será posteriormente avaliado por uma equipa da Bolt, até ao valor de 3000€, e aguardar para começar a utilizar o crédito de viagens em que se reverte o valor de compra.

“Sabemos que convencer os portugueses a deixar o seu carro pessoal vai ser uma luta a longo prazo, mas por essa mesma razão fazemos desta a nossa missão. O tempo que se perde no trânsito, a procura de estacionamento, o investimento que significa ter um veículo e o impacto negativo ambiental são desvantagens muito óbvias e que, do ponto de vista racional, são fortes o suficiente para se deixar de ter carro próprio. Estimamos que, em média, em Lisboa, uma pessoa poderia poupar até 40% em custos de transporte ao não usar carro próprio”, explica o diretor de Marketing da Bolt em Portugal, Pedro Maia.

“Por estas razões, a Bolt agora quer comprar o carro dos portugueses e reverter o valor da compra em crédito de viagens para os utilizadores desfrutarem do conforto da rede Bolt, sem preocupações com o estacionamento ou com os custos elevados de manutenção automóvel. No fundo, estamos a aliar-nos a todos os que querem adotar um estilo de vida mais eficiente e sustentável”, acrescenta.

 

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 16 Junho 2021 11:14


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor