Já está A ver Tavira?

Lá ao fundo já se está A ver Tavira? Se estiver em plena zona histórica, provavelmente sim. Situado na cidade que lhe dá nome, o restaurante do chef algarvio Luís Brito prepara-se para receber o verão da “melhor forma”.

Com um conceito de fine dining, assente no “melhor” que a gastronomia tradicional portuguesa tem para oferecer, o restaurante apresenta uma carta de verão que está diponível até meio de setembro. 

Para entradas, há as opções: Cavala Fumada com Alho Negro, Limão Preto e Caviar; ou o Carabineiro com Cebola, Lombo de Boi Marinado, Caril e Caviar. Já nos pratos, o chef destaca a Cataplana de Salmonete, Mexilhão, Camarão do Monte Gordo e Amêijoas. Para os amantes de carne, Luís Brito recomenda o prato de Black Angus com Puré de Aipo, Cogumelos e Jus.

“Para comemorar a chegada do verão e aquela que é a época alta da nossa região, decidimos prendar os nossos clientes com experiências gastronómicas verdadeiramente inesquecíveis, pelo que preparámos novos pratos que integram os sabores mais frescos e os ingredientes mais sublimes, especialmente para os dias mais quentes que se avizinham. Esperamos que a nova carta e os menus de degustação sejam do agrado de quem nos visita há tantos anos e que sejam mais um motivo para regressarem à nossa maravilhosa Tavira”, refere o chef e proprietário do restaurante, Luís Brito.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 25 Junho 2021 08:35


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor