O Tivoli Palácio de Seteais vai bailar

O Tivoli Palácio de Seteais convida a um fim de semana cultural, vínico e gastronómico, com a presença dos produtores da Herdade da Malhadinha Nova e do chef Joachim Koerper. Os bailados de Sintra marcam, assim, regresso aos jardins do hotel, dias 26 e 27 de junho pelas 19 horas.

Vinte anos depois, regressam as Noites de Bailado de Seteais, integradas na 55.ª edição do Festival de Sintra, que celebra o reencontro da cultura e da arte até 29 de junho. Com curadoria de Solange Melo e Fernando Duarte, o programa contempla 15 atuações, como a Bela Adormecida e o Lago dos Cisnes, cujos protagonistas serão os artistas da Gala Internacional de Bailado, oriundos de várias companhias mundiais como: o Ballet de Zurique, o American Ballet Theatre e a Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo.

Para celebrar o regresso dos bailados aos seus jardins, o Tivoli Palácio de Seteais promove uma experiência variada este fim de semana. No dia 26 de junho, sábado, depois do pequeno almoço servido no terraço, poderá escolher entre uma visita à Quinta da Regaleira ou ao Palácio Nacional de Sintra. Depois das visitas, e com o regresso dos clientes ao hotel, será servido o tradicional brunch de Seteais com Grill e, pelas 19 horas, começa o momento de dança clássica – com a Gala Internacional de Bailado, que cumpre o seu segundo dia, no domingo, à mesma hora.

Para terminar o dia, está preparada uma experiência vínica, com a presença dos produtores da Herdade da Malhadinha Nova, e gastronómica, com um menu assinado pelo chef Joachim Koerper.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 25 Junho 2021 12:05


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor