A Bio Kill dá o Brief Aberto

A Bio Kill é a mais recente entrada no Brief Aberto, do CCP – Clube de Criativos de Portugal. A marca de inseticida biodegradável lança um desafio real aos jovens talentos até 30 anos, para a criação de uma ideia com impacto em social media.

Os desafios do Brief Aberto estão disponíveis no site do CCP e as propostas podem ser entregues, até 20 de agosto, na plataforma online.

“Ter um produto de grande consumo como Bio Kill no Brief Aberto CCP é uma boa notícia para os jovens criativos. Sobretudo quando o que se procura aqui são boas ideias, as melhores ideias. Depois, o espaço de avaliação e discussão dos trabalhos é muito enriquecedor para quem participa. Juntamos criativos e marketeers, alguns dos melhores profissionais do mercado, num ambiente descontraído que origina uma troca muito interessante”, descreve a presidente do CCP, Susana Albuquerque.

O júri é constituído por três representantes do CCP e dois representantes da marca: a diretora criativa da Uzina, Andreia Ribeiro; o supervisor criativo da Funny How, André Sousa Moreira; o diretor criativo executivo da Partners, Ivo Purvis; a Brand Manager da Bio Kill, Dina Letras; e o Strategic & Communication Adviser da Bio Kill, Mário Miguel.

O Brief Aberto, cujo prémio monetário é 1000€, vai lançar vários desafios de várias marcas até ao final de julho, depois segue-se a reunião do júri e o anúncio da shortlist na primeira e segunda semanas de setembro, e, por fim, a revelação dos vencedores a 2 de outubro.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 07 Julho 2021 10:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor