A BIC acende a Djeep

A Djeep entra no mercado nacional, depois da aquisição da marca de isqueiros pela BIC em julho de 2020.

Estes isqueiros destacam-se pelo “formato com corpo largo e botão de pressão extralongo” e diferencia-se pelas suas decorações inovadoras, misturando diferentes gráficos, materiais e efeitos táteis. A marca afirma que estes isqueiros são extra duradouros e que atingem 3500 ignições. 

“Observamos que os nossos parceiros do comércio a retalho procuram cada vez mais novos produtos e diferentes para os seus consumidores. Isto é exatamente o que estamos a oferecer ao mercado com a Djeep: uma nova gama de produtos com efeitos visuais nunca antes vistos e designs elegantes e elaborados, tudo a um preço acessível. Com a Djeep, a divisão de Isqueiros evoluiu e está direccionada para um público muito mais amplo, que agora pode encontrar o isqueiro que mais se adequa a ele. A chegada da Djeep às tabacarias portuguesas oferece novas e mais amplas opções ao consumidor, permitindo-lhe encontrar o seu isqueiro preferido para cada ocasião”, destacou o diretor geral da divisão de Isqueiros da BIC, François Clément-Grandcourt.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 13 Julho 2021 08:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor