WEbrand com a Bright Lisbon Agency

A WEbrand Agency estabelece uma parceria com a Bright Lisbon Agency (BLA), a júnior empresa da Escola Superior de Comunicação Social que oferece serviços na área da comunicação estratégica, audiovisual e multimédia.

Para a parceria, foi elaborado um calendário de atividades para os próximos 12 meses. A efetivação desta parceria revela-se de “importância acrescida” para a BLA, dado que permitirá não só um contacto mais próximo com o mercado de trabalho da sua área de atuação, como potenciar o crescimento da sua equipa.

“A parceria estratégica com a WEbrand Agency assenta na dedicação, na ambição e no compromisso de formar e aperfeiçoar os membros da nossa júnior empresa com vista a torná-los profissionais de excelência. Por outro lado, conseguimos oferecer à WEbrand Agency uma visão mais jovem e irreverente do que é a publicidade e o marketing na sua essência”, destaca a presidente da BLA, Mafalda Miranda.

O fundador e CEO da WEbrand, Henrique Paranhos, refere que estão “muito satisfeitos” por terem estabelecido esta parceria com a agência, a qual consideram ser “a referência e o futuro do marketing e da comunicação em Portugal”. “Esta ligação com a BLA, que agora começa, reforça o espírito jovem, empreendedor, dinâmico e criativo que desde sempre esteve no ADN da WEbrand. Queremos conhecer de perto os futuros profissionais do setor e que estes vejam a WEbrand como uma referência e uma forma de terem um contacto mais próximo com o mercado de trabalho”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 23 Julho 2021 14:51


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor