A Ray Gun joga Nintendo

A Nintendo lançou uma nova campanha de verão, em Portugal e Espanha, sob o mote “Aqui jogamos todos”. Criada pela Ray Gun e produzida pela Lobby Films, a publicidade está presente em televisão, YouTube, digital, social media e outdoor.

A campanha pretende mostrar aos utilizadores como a Nintendo Switch e o jogo “51 Worldwide Games” podem trazer “momentos únicos e muito divertidos em família”.

“Trata-se de uma campanha bem humorada, que nos mostra, a partir do seu conceito e história, todo o potencial da Nintendo Switch. Em particular, através de um jogo como o ’51 Worldwide Games'”, afirma o fundador e diretor criativo da Ray Gun Worldwide, Hugo Filipe Pinto.

Já Jorge Vieira, da Nintendo, refere que a agência desempenhou um “papel crucial” no desenho e na produção da campanha, ajudando a marca a “mostrar aos portugueses como a Nintendo Switch pode ser um elemento inseparável dos seus momentos de lazer em família”. “Todos podemos pertencer à família Nintendo e, ao fim de mais de 12 anos de projetos em conjunto, a Ray Gun já conhece esse sentimento como ninguém”, conclui. 

Ficha Técnica:

Cliente: Nintendo
Agência: Ray Gun / Creativity Worldwide
Diretor Criativo/Direção de Arte: Hugo Filipe Pinto
Diretora de Contas: Sofia Simões
Copywriter: Enzo Sunahara/Hugo Filipe Pinto
Design: Filipe Neves/Nuno Baptista
Motion Design: Nuno Baptista
Financial Manager: Filipa Carvalho
Fotografia: Gonçalo F. Santos
Production: Lobby Films
Director: Telmo Martins
Production Dir.: João Feitor
Account Dir.: Luis Dias
Production Chiefe: Rita Nobre
Executive Production: Orlandina Veiros
Photography Dir.: Pedro Azevedo
Arte Dir.: Alicia Camacho
Styling: Lucia Valdevino
Editor: Telmo Martins/Hugo Filipe Pinto
Sound: João Gazua
Color Grading: Marco Amaral
Audio Post-Production: Pedro Adamastor
Vfx Dir.: Luís Dias
1st Image Assist.: Tiago Faria
Focus Puller: David Vasquez
Gaffer: Carlos Antunes
Best Boy: Pedro Teixeira
Make Up: Marta Ribeiro
Hair: Carla Garcia
Prop Master: Rui Santos
1st Director Assist.: Gil Chagas
Platô Assist.: Vitor Mendes/Paulo Sousa

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 28 Julho 2021 09:43


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor