A parceria abrange as seis áreas prioritárias desta entidade: Promoção e Educação para Saúde, Intervenção para a Inclusão Social, Empreendedorismo, Empregabilidade e Cidadania Ativa, Cooperação Internacional, Educação Ambiental e Educação Humanitária.
O departamento juvenil da Cruz Vermelha Portuguesa trabalha com jovens dos cinco aos 35 anos no desenvolvimento de trabalhos em áreas como a saúde ou a educação e mais recentemente na saúde mental em tempos de pandemia.
“Desde sempre que oferecemos os nossos serviços de comunicação e marketing a várias instituições cuja missão é contribuir para um mundo melhor e mais justo. Esta é, também, a nossa missão e é um privilégio podermos ver os resultados do nosso trabalho. No caso específico da Juventude Cruz Vermelha Portuguesa, o facto de o foco serem crianças, jovens e jovens adultos – e de abordarem questões fundamentais como a educação e a saúde mental – fez com que tivéssemos muita vontade de abraçar esta parceria”, destaca o CEO da Creative Minds, Paulo Domingues.