O sushi e o ramen vivem no Hen.tai

Sushi e ramen? Comem-se no Hen.tai, o novo restaurante da Amadora com dining-in e take away. Tem uma abordagem “moderna e original” da comida asiática, e apresenta uma carta para todos os gostos e temperamentos.

O Hen.tai abre portas aos amantes de sushi e ramen. Da carta, destaca-se: Ebi Furai, camarão com crocante panado de panko; Takoyaki, polvo envolto em polme à japonesa; Ceviche de Atum à Japonesa, com molho shibuya picante, tomago wasabi e abacate; Combinados do Chef; Tataki de Salmão, que realça o sabor do sashimi de salmão braseado com sumo de laranja; e One Punch Ramen, que combina o caldo de porco e a massa de ramen com porco chashu, ovo marinado, milho, malagueta, cebolete e molho picante.

“Do sonho de uma vida, da paixão pela comida asiática e sob um mote provocador, criámos o Hen.tai, que pretende ser a rua japonesa dos subúrbios de Lisboa, a viagem ao Japão sem sair do sofá e, ainda, o spot para um ramen aconchegante depois de uma tarde de gaming”, afirma o chef do restaurante, Bruno Gomes. “Assim, em plena pandemia, demos asas à imaginação, pegámos nos hashi e demos vida ao sonho: penetrámos na Amadora, com take-away e delivery nessa zona. Após XX meses de sucesso, abrimos para dining-in e expandimos as entregas para Lisboa, porque acreditamos que o nosso sushi e ramen provocam qualquer um”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 27 Agosto 2021 10:51


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor