A Panidor “Joga pelas Crianças”

A Panidor vai juntar-se à UNICEF já no próximo domingo, no Estádio do Restelo, para o evento “Joga pelas Crianças”. O jogo de futebol solidário tem como objetivo, através da venda de bilhetes, angariar fundos destinados a ajudar crianças desfavorecidas que vivem na pobreza ou que sofrem abusos e exploração.

O jogo vai juntar rostos conhecidos como David Carreira, Chakall, Luizão, João Pedro Pais, Pedro Teixeira, Francis Obikwelu e muito mais. A eles irão juntar-se embaixadores da Liga Portugal e da Fundação do Futebol, como Ricardo Pereira e Ricardo Rocha, num jogo que será transmitido na Sport TV.

A Panidor é um dos patrocinadores do evento, e irá contribuir com lanches e kits que serão oferecidos às crianças e aos restantes participantes.

“É uma enorme honra para a Panidor poder contribuir de alguma forma para melhorar a vida de crianças desfavorecidas ou em contextos de abuso ou exploração. A oferta dos kits e dos lanches era o mínimo que podíamos fazer, enquanto patrocinadores oficiais do evento ‘Joga pelas Crianças’”, destaca a administradora e diretora de Investigação da Panidor, Marta Casimiro.

briefing@briefing.pt 

  

Segunda-feira, 30 Agosto 2021 15:27


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor