A Samsung Lift os dobráveis

“Ainda só viste metade” é a assinatura da nova campanha da Samsung que dá a conhecer os telemóveis Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy Z Flip3 5G. O conceito, criatividade e design foram desenvolvidos pela Lift, enquanto a produção, realização e guião ficaram a cargo da True Stories.

A marca, em conjunto com a Lift, desenvolveu o conceito no qual desafiou um conjunto de personalidades nacionais a descobrir as potencialidades dos novos equipamentos, conhecidos como “os dobráveis”. Entre eles estão o ator Lourenço Ortigão, as influenciadoras Raquel Strada, Vanessa Martins e Mafalda Castro, o estilista Gonçalo Peixoto, o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, e, como host do talk show, o Brand Manager da Betclic, Miguel Domingues.

“Na Samsung, desde sempre que procuramos desafiar os nossos consumidores, dando-lhes a oportunidade de experienciar o melhor que a tecnologia oferece, e foi a partir desta premissa que apostámos no conceito “Ainda Só Viste Metade” através da criação de uma campanha com a qual as pessoas se identificassem. Como? Tentar surpreender um grupo de pessoas bem conhecidas na nossa comunidade”, afirma a Marketing & Communication Manager na Samsung Portugal, Cláudia Rodrigues.

A campanha foi ativada em social media, PR e em diversos formatos digitais, nomeadamente nas redes sociais dos participantes da iniciativa e da Samsung.

 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 03 Setembro 2021 16:21


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor