Betclic NXT no IndieLisboa

A Betclic é a patrocinadora oficial da 18.ª edição do festival de cinema IndieLisboa. A casa de apostas desportivas anuncia também projeto Betclic NXT, que  apoia a co-criação de conteúdo e a criatividade nacional, contando com um investimento inicial de 500 mil euros.

A marca patrocina o Prémio de Melhor Curta-Metragem da Competição Internacional e o Prémio Novíssimos, que assinala a chegada de novos talentos. A parceria incluiu um prémio e o convite para o vencedor do Prémio Novíssimos co-criar conteúdos com a Betclic.

A Betclic tem vindo a apoiar a criação de vários conteúdos audiovisuais ao longo deste ano. O objetivo passa por contar histórias “originais e impactantes”, ligadas ao desporto, mas também histórias ligadas a superação, a mestria, a aventura e à sustentabilidade.

O diretor de comunicação da Betclic, Miguel Domingues, destaca o projeto e o caminho “diferente e inovador” que a marca tem percorrido.

“O ano de 2021 marca a nossa entrada na produção de conteúdos por direito próprio com a estreia do “Rastro” e com o lançamento deste projeto enorme que é o Betclic NXT. Temos como objetivo revolucionar a produção de conteúdos no panorama nacional, de forma a conseguirmos, cada vez mais, captarmos o talento nacional e darmos uma maior importância à cultura portuguesa”, acrescenta.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 06 Setembro 2021 09:11


PUB