O Joel LLYC os assuntos públicos

Joel Soares é o novo reforço da área corporativa e financeira da Llorente y Cuenca (LLYC). O ex-jornalista da SIC terá a seu cargo projetos e clientes relacionados com a área de assuntos públicos e comunicação corporativa da consultora

O profissional tem mais de uma década de experiência em jornalismo televisivo. Foi jornalista parlamentar durante oito anos, e recentemente era coordenador na redação, sendo responsável por uma equipa de jornalistas e pelos conteúdos da Edição da Tarde da SIC Notícias.

Para o sócio e diretor geral da LLYC em Portugal, Tiago Vidal, esta contratação traz “grande valor acrescentado à LLYC”. “O seu conhecimento e experiência em áreas tão prementes como a vida governativa portuguesa, os processos legislativos e o contexto económico do país, bem como o seu entendimento do funcionamento dos meios de comunicação, resultarão, certamente, no desenvolvimento de um excelente trabalho e numa mais-valia para toda a nossa equipa”, diz.

Atualmente, a LLYC em Portugal conta com um total de 27 profissionais entre as áreas corporativa, financeira, engagement e digital.

 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 28 Setembro 2021 09:01


PUB