A M&A bebe Virgílio de Sousa

A Quinta da Mata Fidalga alargou o portefólio da marca Virgílio de Sousa, com o vinho Bairrada Clássico Branco, de que a  M&A Creative Agency assina o projeto criativo.

A bebida, das castas Cercial e Bical, é proveniente de uma das vinhas da casa Quinta da Mata Fidalga, a qual serve de pano de fundo ao packaging.

Segundo a agência, trata-se de um projeto criativo “com elevado rigor visual, detalhes e peças que marcam a diferença e conferem uma nobreza ímpar por fora e por dentro”.

O néctar faz parte da família 4 Patamares Baga Clássico, lançada em 2019, e tem como objetivo homenagear o fundador Augusto Virgílio de Sousa, num lote exclusivo de 1,444 garrafas numeradas e em caixa individual.

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 30 Setembro 2021 11:40


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor