A Saint Pirate sopra quatro velas

Para comemorar o seu quarto aniversário, a Saint Pirate criou uma campanha 100% digital que tem como conceitos “Quatro anos a acreditar que “achómetro” não é estratégia” ou “Quatro anos a perguntar “Porquê?”

A campanha tem como base testemunhos dos principais clientes da agência em projetos de estratégia, pesquisa de consumidor e Branding: o Head of New Business GALP e CEO de EI Energia Independente,  Ignacio Madrid; o CEO da UNILABS, Luis Menezes; a Head of Marketing GALP, Joana Garoupa; a Head of Marketing NOTE! SONAE MC, Ana Raquel Oliveira; a presidente do ISEG – Lisbon School of Economics and Management, Clara Raposo; o Marketing Team Leader SOGRAPE, Frederico Arouca; e a Head of Marketing KOPKE / SOGEVINUS, Gabriela Coutinho.

 

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 30 Setembro 2021 16:18


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor