O SIL fica Imovirtual

O Imovirtual é o portal oficial do Salão Imobiliário de Portugal (SIL). O evento regressa em formato híbrido a partir desta quinta-feira, estendendo-se até domingo, 10 de outubro.

A exposição dedicada ao imobiliário, que se realiza na FIL, no Parque das Nações, vai abordar as últimas tendências e “potenciar parcerias e oportunidades de negócio no setor”. 

O Imovirtual terá um stand permanente no evento e o seu diretor-geral, Ricardo Feferbaum, irá participar como orador na mesa redonda dedicada ao tema “O olhar dos investidores internacionais”, na sexta-feira.  

“O salão deste ano é uma excelente oportunidade para que os intervenientes e especialistas em imobiliário tenham oportunidade de se reconetar e avaliar as potencialidades que se apresentam, num momento em que já vislumbramos uma realidade mais flexível pós-pandemia. O evento terá um importante papel na reativação do setor e na definição de caminhos e tendências que vão marcar os próximos passos do imobiliário em Portugal”, afirma Ricardo Feferbaum.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 04 Outubro 2021 13:47


PUB