IKEA descansa na Uzina

“Todos os heróis da casa merecem um descanso” é o mote da nova campanha da IKEA. Está presente em seis mercados em TV, digital e rádio a partir desta quinta-feira. O filme foi originalmente desenvolvido pela Åkestam Holst, a nova agência do Cluster a que a IKEA Portugal pertence, e adaptado para o País pela Uzina.

A campanha tem como objetivo incentivar os pais que estão empenhados em conciliar as diferentes tarefas do dia-a-dia a pensar mais em si e a fazer uma pausa num espaço “confortável” para recuperarem energia.

“Sabemos que é muito difícil hoje em dia encontrar tempo devido às inúmeras tarefas que todos temos para cumprir num só dia. Entre a gestão do trabalho e o cuidar dos filhos, não resta tempo para cuidarmos do nosso bem-estar físico e mental. O que queremos dizer às pessoas com esta campanha é que no meio de todas as coisas que temos que fazer, é fundamental encontrar tempo para estabelecer o nosso equilíbrio e o nosso bem-estar mental. Coisas tão simples como fazer uma pausa para um café, ler um livro no sofá ou estar só em silêncio para recuperar energia e alimentar o bem-estar mental”, afirma a diretora de Marketing da IKEA Portugal, Mónica Sousa.

A IKEA criou também as “Meditação de trazer por casa”, quatro meditações guiadas para serem feitas enquanto se fazem as tarefas domésticas, disponíveis no Spotify e no site da marca.

 

Ficha Técnica

Agência: Åkestam Holst

Direção: Kjell Månsson

Estratégia: Jerker Winther

Diretor de arte: Jesper Holst, Michal Sitkiewicz

Copywriter: Mark Ardelius, Rickard Beskow

Diretor de Conta: Anna Nollendorfs

Produção: Leila Widgren

Adaptação: Proud/Uzina

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 07 Outubro 2021 14:48


PUB