A campanha tem como objetivo incentivar os pais que estão empenhados em conciliar as diferentes tarefas do dia-a-dia a pensar mais em si e a fazer uma pausa num espaço “confortável” para recuperarem energia.
“Sabemos que é muito difícil hoje em dia encontrar tempo devido às inúmeras tarefas que todos temos para cumprir num só dia. Entre a gestão do trabalho e o cuidar dos filhos, não resta tempo para cuidarmos do nosso bem-estar físico e mental. O que queremos dizer às pessoas com esta campanha é que no meio de todas as coisas que temos que fazer, é fundamental encontrar tempo para estabelecer o nosso equilíbrio e o nosso bem-estar mental. Coisas tão simples como fazer uma pausa para um café, ler um livro no sofá ou estar só em silêncio para recuperar energia e alimentar o bem-estar mental”, afirma a diretora de Marketing da IKEA Portugal, Mónica Sousa.
A IKEA criou também as “Meditação de trazer por casa”, quatro meditações guiadas para serem feitas enquanto se fazem as tarefas domésticas, disponíveis no Spotify e no site da marca.
Ficha Técnica
Agência: Åkestam Holst
Direção: Kjell Månsson
Estratégia: Jerker Winther
Diretor de arte: Jesper Holst, Michal Sitkiewicz
Copywriter: Mark Ardelius, Rickard Beskow
Diretor de Conta: Anna Nollendorfs
Produção: Leila Widgren
Adaptação: Proud/Uzina