Este projeto tem 9 no branding

A 9 assina o branding do iMM-Laço Hub, projeto que pretende encontrar soluções para a deteção e o tratamento do cancro da mama. A agência é responsável ainda pelas imagem e linguagem das redes sociais da iniciativa.

O iMM-Laço Hub resulta da união entre o Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes e a extinta Associação Laço, com o objetivo de combater o cancro da mama através da investigação e sensibilização. “Foi um desafio muito interessante unir a ciência à sociedade civil, dando um cunho com mais modernidade a uma causa tão nobre como a investigação do cancro da mama”, afirma o diretor criativo e fundador da 9, Frederico Roquette.

A responsável de fundraising do iMM-Laço Hub, Mariana Matos, considera que a nova imagem foi “muito bem conseguida, traduzindo de forma fiel” a missão científica, representada na parte verde, e a vertente de sensibilização e envolvimento com a sociedade, representada a cor de rosa.

A 9 também colaborou no desenvolvimento de ferramentas, com o objetivo de tornar mais simples o acesso à informação de prevenção e a sua partilha, e da comunicação associada ao pedido de donativos de apoio à causa e investigação.

 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 12 Outubro 2021 11:47


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor