O Festival Amadora BD tem Flúor

O Festival Amadora BD está de regresso esta quinta-feira e o Flúor studio design advisors é o responsável por todo o design e comunicação desta edição, subordinada ao tema “O futuro, a cidade e a luta contra a pandemia”.

 

O estúdio desenvolveu o logotipo do festival e também os suportes de comunicação, que vão desde o vídeo, digital, print, peças de comunicação, como bandeiras, decoração da estação dos comboios, totens, até ao merchandising e ao próprio troféu do festival.

Nesta edição, que decorre até 1 de novembro, surge, pela primeira vez, um personagem principal feminino, que celebra os 80 anos da Mulher-Maravilha. O destaque desta edição vai também para o Mangá, uma vez que influencia a imagem do festival através das ilustrações, do lettering e das onomatopeias, num estilo “street-like”.

O festival vai realizar-se em três espaços da cidade da Amadora: a nova morada do núcleo central no Ski Skate Amadora Park, os núcleos paralelos na Bedeteca da Cidade e na Galeria Municipal Artur Bual.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 18 Outubro 2021 15:02


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor