A Born dá gás ao Green Pipeline Project

A Born foi escolhida pela Galp Gás Natural de Distribuição para o desenvolvimento da marca Green Pipeline Project. O “projeto pioneiro”, no que diz respeito ao processo de transição energética em Portugal, contou com a agência para a criação da marca, da assinatura “A energia natural do Hidrogénio” e para uma campanha de divulgação. 

O Green Pipeline Project permitirá a injeção de hidrogénio verde na rede de gás. O projeto será, para já, circunscrito ao Seixal, e levará uma mistura de gás natural e hidrogénio verde a 80 clientes residenciais, terciários e industriais, a partir de Janeiro. O hidrogénio verde, combustível 100% renovável, vai ser produzido no Parque Industrial do Seixal, no distrito de Setúbal.

“A comunicação será fundamental no esforço de descarbonizarão global, na medida em que possa criar pressão para a adopção de práticas sustentáveis por empresas e consumidores e para o desenvolvimento de produtos e serviços com impacto positivo na nossa Comunidade. É uma responsabilidade que também cabe à criatividade e que dominará a agenda política e económica dos próximos anos de uma forma irreversível”, afirma o sócio da Born, Duarte Vilaça. 

 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 19 Outubro 2021 14:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor