A urbanistas assina o Diário da Madeira

A agência madeirense urbanistas criou a campanha de renovação de assinaturas para o Diário de Notícias da Madeira, “2 formatos, os mesmos valores de sempre”. A ação multimeios decorre na região autónoma, em formato out of home, com a colocação de mupis pela cidade e na RTP-M e redes digitais, através de um filme publicitário.

“Este ano os leitores do Diário poderão optar por novas propostas de valor assentes em três períodos de assinatura, 12, 18 e 24 meses. Sobre o mote, “2 formatos, os mesmos valores de sempre”, o assinante pode subscrever o Diário de Notícias da Madeira pelo período mais conveniente, recebendo em casa, quer um exemplar físico, quer um exemplar digital, o e-paper, para que se mantenha ‘informado em qualquer lugar e a qualquer momento’”, explica o diretor de Marketing do Diário de Notícia da Madeira, Carlos Perneta.

A publicidade apresenta dois personagens que se interrogam sobre a veracidade das notícias que encontram online, terminando com a referência aos dois formatos, de modo a reforçar os valores da imprensa tradicional e o facto de agora, com o mesmo valor, a assinatura incluir a versão em papel e e-paper.

“A confiança dos leitores no Diário, que pugna pela informação livre e plural, verificada e assente em factos, encoraja-nos, por isso, pedimos aos nossos assinantes que continuem a ser nossos aliados”, acrescenta Carlos Perneta. 

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 03 Novembro 2021 17:26


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor