A FAMEL acelera Na’Muche

A Na’Muche é a responsável pela comunicação do relançamento da marca FAMEL, que “sai da garagem” passados quase oito anos de trabalho de engenharia e design. A agência dá apoio nas redes sociais, na criação de conteúdos online e offline, e no desenvolvimento do plano estratégico geral de comunicação.

A FAMEL apresenta a E-XF no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico. Tem um design inspirado na “antiga e mítica” XF-17 e adota a motorização elétrica, pensada para uma circulação mais urbana, como ponto de viragem e ressurgimento da marca.“O regresso como marca portuguesa de motociclos elétricos foi uma decisão difícil por causa da herança e cultura do passado, mas abraçamos esta missão para um futuro mais limpo”, afirma o re-founder da FAMEL, Joel Sousa.

“Na nossa equipa o nome FAMEL não era estranho para ninguém”, diz a CMO e Co-Founder da Na’Muche, Tatiana Santos. “Por esse motivo quando conseguimos fechar o contrato com esta marca histórica a satisfação de todos foi notória. Temos de recuperar a autoestima nacional se queremos recuperar das adversidades a que temos sido sujeitos. E acredito que uma das melhores formas de o fazer é enaltecendo o que de melhor se faz em Portugal, unindo os portugueses à volta das nossas marcas”, explica. 

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 04 Novembro 2021 10:56


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor