O concurso tem como objetivo ajudar oito clientes do Lidl a comprar casa. Os participantes têm até 14 de novembro para se habilitarem a ganhar um cheque-oferta RE/MAX no valor de 150 mil euros para adquirirem um imóvel, na tipologia de moradia ou apartamento, através da imobiliária.
Os clientes têm de estar registados na aplicação gratuita Lidl Plus, identificarem-se com o seu cartão digital da app no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, em cada talão, recebem uma participação que deve ser submetida através da aplicação.
Dos oito vencedores, dois já foram selecionados através de um sorteio a decorrer durante o concurso, e terão um ano para utilizar o seu cheque-oferta em Portugal Continental e nas ilhas da Madeira e dos Açores.