A nova carta, que se caracteriza como autoral, internacional e com um “toque de lembranças”, pretende homenagear as cozinhas onde o chef construiu a sua carreira. “Esta carta é uma reinterpretação das minhas memórias gastronómicas, com pratos inspirados em diferentes locais do mundo e nos lugares por onde passei, que agora tenho o privilégio de criar juntamente com uma equipa que partilha da mesma paixão pela cozinha e pela gastronomia”, explica Christian D’Auria.
O primeiro destaque vai para o Bolovo, uma reinterpretação da mistura de bacalhau e ovo. Outra das novidades é a Couve Flor Tebasaki, asinhas de couve-flor picante servidas ao estilo da gastronomia Chuka. E há, também, Ceviche de Cogumelos, Tartar de Carne, Croquetes de Alheira, entre outras opções. Para sobremesa, Brizazah, Trio de Trufas Veganas ou Timbale de Chocolate.
Além da carta, assente num conceito de partilha, a garrafeira é outro dos destaques do espaço, reunindo mais de 80 referências de várias regiões de Portugal e alguns rótulos franceses e italianos.