O Natal brinca com LEGO

O Grupo LEGO lança a sua campanha de Natal, a qual pretende celebrar o potencial mágico e criativo da imaginação das crianças nesta época festiva. A publicidade, desenvolvida in-house, está presente em TV, digital, Spotify, Snapchat, redes sociais, e-commerce e lojas da marca.

“Como tudo o que nós fazemos, esta campanha é inspirada por crianças, cuja imaginação extraordinária nos mostra como o mundo está cheio de possibilidades. Qual seja a paixão de uma criança – veículos, animais, super-heróis, artes e ofícios ou algo totalmente diferente –, com LEGO pode explorar e reconstruir o mundo à sua volta, enquanto desenvolve habilidades, como a resiliência, a criatividade, a comunicação e a confiança de que precisam para o futuro”, afirma a diretora de Produto e Marketing do Grupo LEGO, Julia Goldin.

Como parte da campanha de Natal, o Grupo LEGO criou ainda dois conjuntos de instruções de reconstrução, para ajudar as crianças e os pais a transformarem construções já existentes em criações completamente diferentes, e mostrar o potencial infinito de reconstrução do Sistema LEGO. O LEGO Friends Caravana Mágica é transformado num carro desportivo elétrico e o LEGO Technic Monster Jam Digger torna-se num avião de combate a piratas.  As instruções estão ativas no site da marca.

Além disso, está a decorrer a iniciativa #BuildToGive, que, pelo quinto ano consecutivo, pretende encorajar as famílias a serem criativas com as peças LEGO, para ajudarem crianças que precisam. Por cada estrela construída e partilhada nas redes sociais ou em LEGO Life, com o hashtag #BuildToGive antes do final de dezembro, a marca vai doar um set LEGO a uma criança que precisa, dando a 1,5 milhão de miúdos em hospitais, lares infantis e comunidades vulneráveis a oportunidade de brincarem neste período de festas.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 08 Novembro 2021 12:36


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor