A Cepsa dá gás a Flutuar

Flutuar by Cepsa é a nova designação do Festival Internacional de Balonismo de Coruche,que se realiza desta quarta-feira a domingo. A marca é naming sponsor desta iniciativa da Windpassenger, apoiada pela companhia petrolífera, que irá fornecer o gás que será consumido.

No evento, cerca de 20 balões de equipas de todo o mundo vão sobrevoar em simultâneo os campos de cultivo banhados pelo Vale do Sorraia e da lezíria ribatejana. Haverá voos de balão matinais todos os dias, que poderão ser reservados no site do evento e, durante o fim de semana, há também voos de tarde e batismos de voo em balões estáticos que oferecem a oportunidade de viver a experiência gratuitamente.

A partir de sexta-feira à tarde, a agenda será reforçada com atividades para toda a família, com jogos tradicionais portugueses e outras animações, a caminhada do Dia Europeu do Enoturismo com Provas de Vinhos Locais, espetáculos com bandas musicais e espetáculo de luz e música eletrónica “Night Glow”, com a participação do DJ Pedro Cazanova e DJ Paulo Rodrigues. Haverá ainda espaço para a celebração das tradições da região com um mercado de artesanato e produtos locais, assim como com a “incontornável” gastronomia tradicional de Coruche.

“É com grande orgulho que a Cepsa apoia o Festival de Balonismo que, para além de constituir um espetáculo de beleza ímpar permite reforçar a proximidade às comunidades e aos grandes eventos nacionais. Constitui também uma excelente oportunidade para promover o gás Cepsa, que está cada vez mais presente na vida das famílias portuguesas, pois distribuímos as nossas garrafas em todo o território continental com soluções para os lares e também para as empresas”, afirma o CEO do Negócio de Gás da Cepsa, Filipe Henriques.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 09 Novembro 2021 17:30


PUB