O digital da ATREVIA é com o Ricardo

Ricardo Cabral de Melo é o novo diretor digital da ATREVIA em Portugal. O profissional, que nos últimos nove anos trabalhou na Euro M, junta-se à equipa da consultora de comunicação, com o objetivo de consolidar a empresa como uma referência em soluções digitais.

A integração reflete o desejo de continuar a investir na criatividade e digitalização, como pilares fundamentais da comunicação e do marketing da ATREVIA. Ricardo Cabral de Melo é licenciado em Relações Públicas e Publicidade e iniciou a sua carreira no Jornalismo, na Meios e Publicidade e no Jornal Económico. No entanto, o seu percurso profissional foi orientado principalmente para o mundo da comunicação digital, no qual já tem mais de 20 anos de experiência – começou na área do design e desenvolvimento web, mercado em que fundou e geriu uma empresa, passando depois para áreas complementares.

“O mundo e a forma de comunicar mudou de forma vertiginosa nos últimos anos com o crescimento do digital. Continua a mudar a cada segundo que passa e é essa a velocidade a que as marcas têm que se adaptar. Mas há algo que é imutável: Ninguém resiste a uma boa ideia e essas continuam a ser o caminho para o sucesso. É nesse território que queremos deixar marca, fortalecendo o posicionamento da ATREVIA como uma agência criativa que responde de forma ágil com grandes ideias, inovação e impacto”, afirma o novo diretor digital da ATREVIA. 

 

briefing@briefing.pt

                     

Terça-feira, 09 Novembro 2021 11:26


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor