A Bazooka compra no Glicínias e no Foz Plaza

Os centros comerciais Glicínias, em Aveiro, e Foz Plaza, na Figueira da Foz, têm uma nova agência de publicidade. A Bazooka, que já é a responsável pelo novo conceito de comunicação das duas marcas, assegura agora a área criativa.

O grupo Vougainvest, detentor dos centros comerciais, escolheu a agência para, ao longo dos próximos três anos, liderar a criatividade. A entrada da agência de publicidade nos destinos destas duas marcas coincide com os novos investimentos feitos em ambos os espaços, mas, sobretudo, com a expansão implementada no Glicínias Plaza.

Foi para comunicar estas requalificações que a Bazooka “entrou em cena”, desenvolvendo o conceito criativo, “Muito mais do que imagina”, já visível no digital, outdoors, múpis, autocarros, multibancos, imprensa e ponto de venda. “A nossa proposta passou por criarmos uma imagem que refletisse o espírito dos dois shoppings: que respirasse fashion, que fosse convidativa e falasse a mesma linguagem do target”, explica a Copywriter Rita Maia.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 11 Novembro 2021 15:15


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor