Coming Soon, Havas e Uzina com El Ojo para prémios

São três as agências portuguesas premiadas na última edição do El Ojo de Iberoamerica: a Havas ganhou dois ouros e duas pratas, a Uzina uma prata e a Coming Soon conquistou o El Ojo Emotion, uma estreia neste festival de publicidade.

O El Ojo Emotion é uma categoria experimental, em que o júri votou nos trabalhos através do reconhecimento das suas emoções por Inteligência Artificial. E o vencedor foi “Caixão”, da Coming Soon para o Queer Lisboa, com realização da Show Off.

Quanto à Havas, viu duas das suas campanhas premiadas: “Preenchido pela Paralisia”, para a APCL, obteve ouro na categoria Sustentável, e #ElasTambémJogam, para a ONG Raparigas da Bola, ganhou ouro em PR e prata em Design e Sports.

No que toca à Uzina, a prata foi atribuída na categoria Ativação e Experiências de Marca a “O Ídolo”, para a Samsung Portugal, com realização da Blanche Films.

Nesta edição do festival, a Havas e a Uzina sagraram-se também vencedoras em El Ojo Local.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 26 Novembro 2021 16:36


PUB