Os agentes vivem na RE/MAX

“Mais do que agentes imobiliários” é o claim da nova campanha publicitária da RE/MAX, que conta com produção da Tom & Jelly e estará no ar até ao final de dezembro, em televisão (spots de 20‘’ e 40‘’) e digital.

O filme acompanha um dia normal de um consultor, através de visitas contínuas a clientes e outras tarefas, procurando enfatizar o seu papel quando é escolhido pelo cliente para mediar a compra ou venda de uma casa. O objetivo da rede imobiliária é partilhar o trabalho “cada vez mais completo que os agentes da marca protagonizam, funcionando como os principais aliados dos clientes numa das decisões mais importantes das suas vidas, como é a compra ou venda de uma casa”.

“Esta campanha tem a capacidade de ser, simultaneamente, uma homenagem aos nossos agentes imobiliários e uma forma de partilhar o know-how acumulado muito profundo sobre o setor, em todas as variáveis”, afirma a CEO da RE/MAX Portugal, Beatriz Rubio.

briefing@briefing.pt



Terça-feira, 30 Novembro 2021 12:50


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor