O governador volta a servir brunch

O “Brunch do Governador” está de volta aos domingos. Serve-se no restaurante Ânfora, do Hotel NAU Palácio do Governador e oferece, além da vista sobre o Tejo, uma mesa rica de iguarias, entre bebidas, pratos quentes e frios.

Assim, para beber, é possível escolher entre sumos naturais a detox, chás quentes ou frios, leites variados, café, iogurtes e até espumante. Há ainda cereais, uma seleção de pães de diversos géneros, manteigas, compotas e mel, panquecas e pastelaria fina.

Não faltam queijos e enchidos, salmão fumado, saladas e outros pratos frios. Nos quentes, as opções incluem sopa, pratos de carne e peixe, ovos compostos, bacon crocantes, tomate assado, legumes salteados com ervas, entre outros acompanhamentos.

O hotel está a propor ainda que, antes ou depois do brunch e por um valor adicional, os clientes usufruam de duas horas do Felicitás Spa Governador, com piscina interior com duas cascatas, duche de tempestade das caraíbas, fonte de gelo, banho turco, sauna, áreas de relaxamento e ginásio.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 03 Dezembro 2021 09:35


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor