Na Auchan não se desperdiça

“Estarmos juntos não é para desperdiçar” é o mote da campanha de Natal da Auchan. Desenvolvida pela Bar Ogilvy, está presente em televisão, rádio e digital, com planeamento de media da responsabilidade da MediaCom.

A campanha destaca a BirdBox, uma embalagem composta por três caixas herméticas para guardar alimentos, que na publicidade é e partilhada entre todos os elementos da família, “para que nada se desperdice”. “Na campanha, uma família reúne-se na noite de Natal e, além dos afetos e brincadeiras, não falta também uma mesa recheada de comida. Espera-se que numa altura como esta haja surpresas, abraços, conversas, sorrisos de sobra, assim como comida”. Por cada Birdbox adquirida, 1,50€ reverte a favor da Cruz Vermelha (CVP), que vai oferecer refeições a quem mais necessita. Nesta ação, a Auchan conta com a CVP e com a Zero Desperdício como parceiros.

Ficha Técnica

Produtora: BRO Cinema

Realizador: Miguel Saraiva

DOP: Francisco Vidinha

Pós Produção Som & Música: Indigo

Pós Produção Imagem: Ricardo Viana

Diretores Criativos: João Pacheco

Dupla Criativa: César Silva & Fernando Costa

Direção de Conta: Diogo Lopes

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 07 Dezembro 2021 16:26


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor