Esta é a marca mais associada ao Natal

A Coca-Cola é a marca mais associada ao Natal pelos consumidores portugueses, conclui um estudo da multidados.com – the research agency sobre os hábitos nesta quadra. Ferrero Rocher, Continente, Ferrero e Nestlé completam o top cinco.

As conclusões do estudo “Hábitos e Tendências Natal 2021”, efetuado online entre 10 e 16 de novembro, mostram que o El Corte Inglés, a FNAC, a Worten, a Nike e a Zara completam o top 10 das marcas que os portugueses mais associam ao Natal.

Na hora da consoada, o estudo indica que a Riberalves é a favorita, seguida pelas marcas próprias, Pescanova, Brasmar e Iglo. Nas bebidas, a Coca-Cola volta a liderar as preferências, seguida de Licor Beirão, bebidas do Continente, marcas de vinho do Porto, Bailey’s e Sumol. No que respeita aos doces, Ferrero Rocher, Ferrero, Nestlé, Regina e Milka são as preferidas.

Por sua vez, no que se refere às compras, as preferências são: para chocolates – Continente, Pingo Doce e Lidl Portugal; livros – FNAC, Bertrand e Wook; roupa e calçado – Zara, Primark e Springfield; e cosméticos e perfumes – Perfumes e Companhia, O Boticário e The Body Shop.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 15 Dezembro 2021 11:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor