A Snap Creative Agency conserva a Pinhais

A Pinhais lança uma edição comemorativa de conservas de sardinhas artesanais, para assinalar a abertura do museu-vivo da indústria conserveira, Conservas Pinhais Factory Tour. Esta gama premium foi desenvolvida pela Snap Creative Agency.

A diretora de Marketing da Pinhais, Patrícia Sousa, explica que a edição premium tem como objetivo celebrar “a concretização de um sonho de muitos anos”, que é a abertura do museu-vivo. “Falamos de um marco muito importante para toda a família Pinhais e que quisemos assinalar com o lançamento de uma edição limitada, totalmente diferenciadora”, diz.

As conservas de sardinhas artesanais Selection Pinhais estão disponíveis em tomate e azeite, ou os mesmos com a variante picante. A litografia das latas vai buscar inspiração ao Art Déco, estilo estético que surgiu nos anos 20 do século passado – período referente à fundação da Pinhais. Além disso, conjuga elementos que evocam a relação da empresa com o mar, como a imagem icónica do pescador e da sardinha.

“A nova gama premium apresenta-se com uma imagem cuidadosamente sofisticada, com formas depuradas, geométricas e elementos náuticos, numa homenagem à origem e natureza da marca, sempre ligada ao mar e a quem nele trabalha. Uma revisitação que homenageia os seus elementos identitários, os quais são apreciados e reconhecidos em todo o mundo”, explica o diretor criativo da Snap Creative Agency, Carlos Sant´ana.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 16 Dezembro 2021 11:10


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor