Tendências para 2022? Estão em E-book

O digital, em particular a inteligência artificial, os chatbots, ou omnicalidade são algumas das tendências que têm dominado o mercado em termos de marketing. É o que diz a 3.ª edição do E-book Tendências de Marketing, da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP). Nele, mais de 50 especialistas de 20 setores de atividade partilham as suas visões, estratégias e soluções para 2022.

O objetivo é dar a conhecer as tendências que vão estar no topo da lista de prioridades dos responsáveis de marketing e comunicação durante este ano. Empresas como a EDP, PwC, Altice Arena, Delta Cafés, ou Sumol+Compal, e instituições como a Lisbon MBA ou a Universidade Católica deram os seus contributos para uma reflexão “que coloca no centro das prioridades a tecnologia e o bem-estar do cliente”.

Uma das conclusões dos especialistas é que o digital continua a ter “um papel crucial no desenho destas estratégias”, depois de dois anos em que os diferentes departamentos de marketing tiveram de reformular as suas estratégias.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 10 Janeiro 2022 17:51


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor